segunda-feira, 18 de maio de 2015

Recado das Mães

1º relato:

Eu gostei muito das apresentações, e dos presentes que ganhei. O café estava muito bom. A música Vaga-lumes que o quarto e o quinto ano cantaram, até já sei canta o refrão.

         2º relato:

Hoje o dia foi maravilhoso, emocionante, pois ganhamos muitas homenagens lindas dos nossos filhos e da escola, cada homenagem diferente de uma filha diferente era também uma emoção diferente, então Parabéns ao Município de Poço das Antas e principalmente a Direção da escola. Foi emocionante e divino.

         3º relato:

Foi um dia que valeu a pena o chá das mães foi muito especial, adorei as apresentações, tava tudo muito lindo e organizado até me emocionei com o presente que ganhei muito bonito. O café estava uma delícia! Parabéns para os organizadores e professores!


Logo de manhã levantei tratei os suínos, tomamos chimarrão, fomos no mercado Languiru, almoçamos na minha mãe, mais a hora que mais gostei foi o abraço de feliz dia das mães da minha família e me presenteavam com um jogo de sofá.


4º relato:

Neste dia teve comemoração do Dia das Mães, Centro Municipal de Educação, no Ginásio. Cheguei um pouco atrasada na apresentação pois tinha que trabalhar na Campanha de Vacinação mas, cheguei a tempo de ver a apresentação da turma do meu filho. As apresentações ficaram ótimas e meu estava lindo. Penso que todos gostaram tanto quanto eu, pois, vi varias mães emocionadas. Além das apresentações, o chá que foi servido também estava muito gostoso. Fiquei impressionada com a quantidade de pessoas que participaram do evento. Isso mostra o quanto nossos filhos são importantes e amados. Parabéns a todas as crianças pelas apresentações, especialmente para ti, meu filho. Te Amo. Um beijão. Mamãe.

5º relato:

Olá! O sábado foi muito legal! Várias apresentações bem ensaiadas e bem planejadas. Foi bastante satisfátorio.
Obrigado pela disposição que sempre têm!

6º relato:

Hoje a tarde iniciou às 13:30 a apresentação para o Dia das Mães, iniciou com a profe Aliossa cantando.
E depois a apresentação da dança bailando, está música minha filha dançou, eu achei muito lindo, eu me emocionei. Depois tinha várias apresentações tudo era muito lindo, depois as crianças entregaram os presentes, eu ganhei um porta jóia, que a minha filhas fez no artesanato. E quando ela me entrego o porta jóia o professor Caio chamou minha filha para tirar uma foto comigo eu achei muito legal isso. E depois ela me deu uma sacola, uma fronha com a foto dela em cima e um cartão. E depois teve sorteio de vários bgrindes que a escola ganhou para sortear. E depois tinha o chá era tão lindo aquele buffet, tinha tanta coisa para o pessoal comer, era tão legal.
E depois nós fomos para casa. E em casa eu também ganhei, dois pés de flores um da minha filha e outro do meu filho, eu amei.
Eu desejo tudo de bom para todas as Mães!

7º relato:

Hoje tinha uma linda homenagem para as mães no ginásio municipal e um chá em homenagem à elas foi maravilhoso assitir as apresentações. Obrigada filha e professora pela bela homenagem e feliz dia das mães para você professora.

8º relato:

Chá e apresentações em homenagens às mães, as professoras de Poço sabem organizer sempre bem, essas apresentações. Ainda mais se as mães tem filhos junto; Depois do Natal, a segunda mais prestigiada é o “Dia das Mães”.
Eu achei lindo aquelas criançinha chorrando e a mãe chorrando junto. As danças todas, cada qual o seu significado e as mães bobas e orgulhosas. Eu sou muito emotiva, o meu filho maior com 28 anos e o meu filho menor com 10 anos, mas parece que não tem diferença, a mãe sempre acha que um sempre é o nenê com o outro.
Por isso muitas vezes a mãe é chata, que talvez não sabe até aonde protege tanto, mas a mãe vive em função dos filhos, e com os filhos faz a lição da vida. E não é por nada que Poço ganhou seu destaque no RS. Eu também cresci mais um pouco. Nasci em Poço das Antas, sempre morrei aqui e pretendo ficar também.
Estudei na melhor escola, alguns porfessores, alguns professores foram minhas colegas. O mais velho completo o ensino médio e o mais novo esta estudando na mesma escola.
Por isso a toda à equipe da educação um Parabéns!
Abraços    
  
 9º relato:

 Fui na apresentação das minhas filhas e achei muito lindouma apresentação mais linda do que as outra, todos tinham seu estilo.
E gostei muito das apresentações das minhas filhas. Achei ótimo.

10º relato:

Chá do Dia das Mães e apresentação das crianças da escola Centro Municipal de Educação Poçoantense.
Gostei muito das apresentações das crianças, desde os pequeninos atyé os maiores, eme emocionei quando vi meu filho dançando, comentei com minhas aigas, este já ganhou do pai, fiquei muito feliz em ver que todas as crianças se esforçaram e respeitaram seus professores ou encarregados.
Também agradeço de coração aos que se esforçaram em lembrar que não é só festa, mas sim as crianças procurar sua mãe e dar abraço e presentinho a ela. Adorei meu presentinho.
E o chá: valeu apena, pois gostei que não era bandeja, mas sim coisas muitos boas. Parabéns a todos do Centro Municipal de Educação Infantil Poçoantense.  

11º relato:


Gostei muito da apresentação da minha filha no sábado. Gostei muito dos presentes e das apresentações da minha filha, estava muito legal, ótimo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário