sexta-feira, 23 de agosto de 2013


6 comentários:

  1. Oi!
    Em breve estaremos divulgando fotos e atividades realizadas na escola.
    Aguardem

    Vânia Brackmann - Diretora

    ResponderExcluir
  2. Que ótima ideia divulgar o nosso dia-a-dia...
    Na expectativa!
    Profª Isolete

    ResponderExcluir
  3. Sábado dia 31 de agosto tinha homenagens aos pais na escola como meu pai não veio eu saboreei a comida joguei ping pong e futebol fiz 3 gols.
    Renan

    ResponderExcluir
  4. Gabriel- Dia 31 de agosto tinha homenagem do dia dos pais, joguei um pouco de pingue-pongue, depois fui jogar bola.
    Quando o meu pai chegou, fui junto com ele mostrar a minha sala de aula, onde ele escreveu no meu diário.
    Foi um dia bem diferente, mas muito especial!
    Gabriel do 5º ano

    ResponderExcluir
  5. leonardo: a gente foi passear para longe

    ResponderExcluir
  6. leonardo: o meu colega raiel tinha se machucado coitadinho

    ResponderExcluir