sexta-feira, 23 de agosto de 2013


29 comentários:

  1. EU ADORO A ESCOLA CENTRO MUNICIPAL!
    QUE BOM QUE MEU PAI PÔDE VIR NA MINHA ESCOLA E ESCREVER NO MEU DIÁRIO!
    OBRIGADO!
    FELIPE DO 5º ANO

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de estudar nessa escola, onde as professoras são carinhosas, os alunos educados, me sinto bem aqui!
    Abraço
    Roque do 5º ano

    ResponderExcluir
  3. NO DIA DOS PAIS O DIA FOI BEM LEGAL NA ESCOLA PORQUE TINHA FUTEBOL, PINGUE-PONGUE ENTRE OUTRAS COISAS,AS FOTOS DO SITE SÃO BEM LEGAIS.MATHEUS V. EULLER

    ResponderExcluir
  4. o dia dos pais foi um dia muito feliz para os pais eles tiveram o momento do video do chimarrão de visitar as salas, foi um dia legal que bom que você veio pai.

    de:arthur

    ResponderExcluir
  5. Eu, Franciel gosto da escola, por que tem muitos amigos e tem as professoras especiais e o Caio sensacional.

    ResponderExcluir
  6. No dia dos pais, meu pai Magno se divertiu na minha escola, conheceu a sala que estudo, lanchou, passeou e conversou com os professores e colegas.
    Foi muito bom!
    Matheus Rian do 5º ano

    ResponderExcluir
  7. Essa escola é muito legal,
    tem professores incrivel
    e meu amor por eles é inesquecível. Jéssica
    BOTE SEU FILHO ESTUDAR AQUI
    VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER.

    ResponderExcluir
  8. TOMARA QUE TENHA SEXTO ANO NA ESCOLA!!!!!!!
    FELIPE BRINKMANN!!!

    ResponderExcluir
  9. LEONARDO: EU ADORO ESSA ESCOLA




















    ResponderExcluir
  10. LEONARDO: ADORO ESSA ESCOLA

    ResponderExcluir
  11. LEONARDO: ADORO MINHAS PROFESSORAS VI MINHA VIZINHA QUE LEVO MICHELLY

    ResponderExcluir
  12. leonardo:essa escola é muito legal, tem professores incríveis que ensinam as crianças com muito carinho e dedicação.

    ResponderExcluir
  13. leonardo:estou no 4ºano vou fazer 10 anos

    ResponderExcluir
  14. em junho faço aniversário,

    a escola está fazendo festas á três meses

    ResponderExcluir
  15. leonardo: diretores e professores estou escrevendo uma coisa que inventei alegrar a escola.......
    a escola é o caminho que podemos aprender

    ResponderExcluir
  16. leonardo:adoro a aula de inglês que tenho na escola com a professora Gabriela

    ResponderExcluir
  17. leonardo:adoro adiretora:VANIA BRAKMAN. os professores:CAIO,MATEUS, ROBERTA,ROSA,ELIS,LUCRÉCIA,LIZIANE,MAGDA e ISOLETE...

    ResponderExcluir
  18. leonardo: está chegando o meu aniversário sou o leonardo luã pereira da silva....
    vai ter aniversário letivo eba.....

    ResponderExcluir
  19. leonardo: nessa escola demanhã têm comida boa leonardo luã pereira da silva...

    ResponderExcluir
  20. leonardo:hoje nossa professora não veio tivemos aula com a diretora quase foi timque por que eu adoro a diretora muito de amizade..tivemos com a professora magda.

    ResponderExcluir
  21. leonardo: que pena que não tivemos aula com a diretora vânia ....hontem

    ResponderExcluir
  22. leonardo:hoje dia 04 06 2014 eu puxei a bandeira do rio grande do sul, adoreipela 1° vez..

    ResponderExcluir
  23. leonardo:profe Elis e suas caixas surpresas. adoro essa parte da aula. muito divertido e assim conhecemos melhor os colegas da turma!

    ResponderExcluir
  24. leonardo: a escola é muito legal.as fotos da escola.

    ResponderExcluir
  25. leonardo: ba agora que tem internet a qui no interior posso mandar comentarios para escola eba.......

    ResponderExcluir
  26. Eu gostei de todas as fotos.brunaluisarucks

    ResponderExcluir